Coleira Scalibor Contra a Leishmaniose G

Ao se colocar a coleira, nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficária após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e de pulgas. Para mosquitos e moscas o controle é garantido por até 4 meses.

R$116.90

Calcular Frete
Forma de EnvioCusto EstimadoEntrega Estimada

Descrição

Coleira Scalibor Contra a Leishmaniose G

Coleira Scalibor Contra a Leishmaniose G antiparasitária para cães é à base de deltametrina. Para a dosagem, recomenda-se colocar a coleira em volta do pescoço do animal, regular o tamanho e evitar que fique muito apertada.

coleira é indicada para o controle dos mosquitos da família Phlebotomidae, vetores da Leishmaniose em cães, para o controle das moscas como Stomoxys calcitrans e Musca domestica, comumente encontrados em ambientes onde vivem os cães, e para auxiliar no controle de infestações causadas pelo carrapato Rhipicephalus sanguineus e a pulga Ctenocephalides felis que acometem os cães.

Cuidados e Precauções:

Alguns cuidados e precauções importantes incluem evitar o contato da coleira com a pele e mucosas do corpo humano, lavar as mãos com água e sabão após manusear a coleira, manter fora do alcance de crianças, e não usar a coleira em cães com menos de 3 meses de idade.

Frequência de Utilização:

Nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e pulgas.

Apresentação:

A coleira está disponível em duas apresentações: uma de 19g para cães de pequeno e médio porte, e outra de 25g para cães de grande porte, ambas acondicionadas em sachê.

https://www.msd-saude-animal.com.br/produto/scalibor/

#coleiraantiparasitaria#cuidadoscomocao#saudeanimal#controledeparasitas#coleiraparacaes#deltametrina#prevencaodeparasitas#bemestardosanimais#cuidadosveterinarios#coleiraparapulgasecarrapatos

 

 

 

 

Informação adicional

Peso0.200 kg
Dimensões5 × 5 × 5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.